Em congresso de esterilização hospitalar, Getinge apresenta o mais recente portfólio sobre o assunto

0

Como patrocinadora Platinum, a companhia participa do Congresso da Federação Mundial de Ciências de Esterilização Hospitalar com o Estande #400 e realiza importante Simpósio no dia 01 de novembro.
A Getinge, fornecedora líder global de tecnologia médica inovadora, será o patrocinador Platinum do 19º Congresso Mundial da Federação de Esterilização Hospitalar (WFHSS) 2018. Este evento acontecerá na Cidade do México de 31 de outubro a 03 de novembro.
Na ocasião, a Getinge apresentará os mais recentes produtos e soluções de seu abrangente portfólio de esterilização e realizará um simpósio apresentando o mais recente desenvolvimento em ciências de esterilização, fortalecendo assim o papel do reprocessamento de dispositivos médicos na área da saúde.
“Com 2.000 participantes de todo o mundo reunidos neste importante congresso, estamos ansiosos para demonstrar nossos mais recentes produtos e soluções de controle de infecções que podem ajudar os profissionais de saúde a melhorar os fluxos de trabalho no hospital e garantir os mais altos padrões de segurança para seus pacientes”, disse Marcio Mazon, presidente da Getinge América Latina. “Temos o prazer de realizar um simpósio e fornecer uma visão geral de nossos serviços de arquitetura e planejamento para as Centrais de Materiais Estéreis”.
Simpósio Getinge e Estande de Exposição
O simpósio apresentará um painel de especialistas em controle de infecção e será realizado na quinta-feira, 01 de novembro de 2018, das 12h30 às 14h (horário local). Ele abordará como a automação, a digitalização e a inovação podem melhorar os processos e fluxos de trabalho nas Centrais de Materiais Estéreis dos hospitais (CME).
O estande de exposição da Getinge (# 400), localizado na entrada principal do salão de convenções, apresentará a GSS67H, uma esterilizadora a vapor de alta capacidade; a WD86, uma lavadora desinfetadora especificamente projetada para enfrentar os desafios enfrentados pelas CMEs, clínicas e práticas em todo o mundo; a Stericool, uma esterilizadora de baixa temperatura que atua à base de peróxido de hidrogênio vaporizado e esterilizador de plasma; e consumíveis.
Sobre as Soluções de Esterilização da Getinge
A Getinge fornece soluções para o Controle de Infecções na área da Saúde e das Ciências da Vida. Para produção, a Getinge fornece esterilizadores para componentes, equipamentos e banheiras, bem como esterilização terminal. Já para a pesquisa biomédica e no biotério, a Getinge oferece sistemas de esterilização para reprocessamento de gaiolas e prateleiras e esterilizadores de laboratório dedicados que fornecem processos confiáveis para uma variedade de aplicações e requisitos de laboratório.
Sobre a Getinge
A Getinge é uma fornecedora global de soluções inovadoras para Salas de Cirurgia, Unidades de Cuidados Intensivos, Centrais de Esterilização e para o setor de Life Science. Nós melhoramos a vida das pessoas – hoje e amanhã – com base em nossa experiência e na parceria com experts clínicos, profissionais de saúde e especialistas da área médica.

Fonte: Claudia Amoroso / Holding Comunicações

Share.

About Author

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: