Inscrições de trabalhos científicos para o 23° CBCENF estão abertas

0

Prazo para envio de trabalhos é até 8 de agosto

As inscrições de trabalhos científicos para o 23° Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF estão abertas. Interessados em concorrer aos prêmios precisam preencher o cadastro até 8 de agosto.

Enfermeiros, obstetrizes, técnicos, auxiliares e estudantes de Enfermagem poderão submeter trabalhos para o congresso, que este ano ocorrerá de forma virtual por conta da pandemia. A transmissão desta edição será sincrônica para todo o Brasil, abordando o tema central “Protagonismo e cuidado na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”. Profissionais de outras áreas também podem submeter seus trabalhos, desde que conste a participação de, pelo menos, um enfermeiro inscrito no congresso.

O edital 01/2021  estabelece as normas da seleção dos trabalhos inscritos para concorrer aos prêmios no evento, que ocorre de 27 a 30 de setembro, em Maceió/AL. A avaliação será realizada por membros doutores da Comissão Científica, de acordo com as condições descritas no referido documento.

Os trabalhos deverão ser enviados na íntegra, juntamente com o resumo. Eles devem ser apresentados obrigatoriamente na modalidade de Comunicação Coordenada em um dos eixos temáticos disponibilizados no congresso:

1. Tecnologias, Pesquisa, Cuidado e Cidadania;

2. Ética, Legislação e Trabalho;

3. Políticas Públicas, Educação e Gestão

Este ano não haverá a modalidade de trabalho na versão pôster. Os autores e relatores somente poderão inscrever um único trabalho científico para concorrer a prêmio, sendo premiado um por eixo temático, que receberá a quantia de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

Fonte: Cofen / Foto ilustrativa: CanStockPhoto

Share.

About Author

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: