Nova edição de clássico da Enfermagem Pediátrica chega ao Brasil

0

A Saúde da Criança e do Adolescente também está na programação do 10º Congresso Brasileiro Nursing, como um dos eixos temáticos do 1º Congresso Internacional Saúde Coletiva, que vai abordar, entre outros, o ensino da Enfermagem Pediátrica e Neonatal em diferentes níveis. 

Quem atua na área já deve estar familiarizado com o livro “Wong Fundamentos de Enfermagem Pediátrica”, segundo sua editora no Brasil, a Elsevier, um clássico da literatura nesta especialidade. Lançado pela primeira vez há quase 40 anos, a obra faz parte do legado de Donna Lee Wong, autora de referência em Enfermagem Pediátrica e co-criadora da Wong-Baker FACES® Pain Rating Scale (wongbakerfaces.org/us/donna-lee-wong). 

Segundo a Elsevier, a nova edição, assinada por Marilyn J. Hockenberry, David Wilson e Cheryl C. Rodgers, é “uma obra completa, adaptada à realidade brasileira e que teve o auxílio de diversos profissionais do ramo”, indicada a profissionais de enfermagem experientes ou em formação. Em destaque, o conteúdo atualizado nos capítulos de “enfermagem comunitária, desenvolvimento, imunizações, genética, internação e cuidado domiciliar, avaliação e manejo da dor, cuidados com o recém-nascido de alto risco, problemas de saúde dos adolescentes, cuidados em fim de vida e inúmeras doenças pediátricas”. 

Com pouco mais de mil páginas, “Wong Fundamentos de Enfermagem Pediátrica (Tradução da 10ª Edição)” está à venda pelo preço sugerido de R$294,02. 

FONTE: Elsevier; Wong-Baker FACES Foundation/wongbakerfaces.org. 

Share.

About Author

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: