Maternidade do Hospital São Luiz Itaim adquire equipamento estado da arte da Fanem

0

A Unidade Híbrida Duetto® 2386, que opera tanto como berço aquecido como incubadora, trará ainda mais qualidade aos cuidados prestados aos bebês prematuros na UTI Neonatal da instituição.
O Hospital São Luiz – Unidade Itaim, referência nacional na América Latina em Neonatologia, acaba de equipar a sua maternidade com duas Unidades Híbrida Duetto® 2386. O equipamento desenvolvido pela Fanem, conta com funções híbridas e representa um enorme avanço tecnológico para os cuidados aos recém-nascidos ao operar como berço aquecido ou incubadora neonatal.
“Um recurso como a Duetto proporcionará ainda mais benefícios aos pacientes que são atendidos nessa unidade, que é reconhecida pela sua excelência. A combinação da qualidade da equipe médica com este inovador recurso aumentará ainda mais as possibilidades de sucesso nos tratamentos dos recém-nascidos, principalmente prematuros”, explica Rubens Massaro, superintendente comercial da Fanem.
A maternidade da Unidade Itaim do Hospital São Luiz, bem como as unidades do Anália Franco e São Caetano, é reconhecida nacionalmente pela estrutura, atendimento humanizado e de alta complexidade. Além disso, esta unidade é acreditada há quatro anos pela Joint Commission International (JCI), das mais importantes do mundo, visando sempre um atendimento de qualidade com segurança ao paciente dentro do ambiente hospitalar.

Sobre a Fanem

A Fanem é uma empresa brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios, aliando pioneirismo e tradição. Atuando neste segmento desde 1924, é uma das mais importantes indústrias nacionais de equipamentos médicos, líder de mercado em produtos neonatais e com know-how em equipamentos para laboratórios desde a sua fundação.

Fonte: Alice Bachiega / www.epr.com.br

Share.

About Author

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: