Condutas médicas nas Emergências, UTI e Unidade Coronariana

0

Com sessão de autógrafos no dia 06/11, no Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva da AMIB, quarta edição do manual traz agora medicações, síndromes, diagnósticos e condutas, entre outros novos conteúdos, para melhor formação e atualização profissional

Contribuir com a formação, educação continuada e prática médica do dia a dia é o principal objetivo da quarta edição de Condutas médicas nas Emergências, UTI e Unidade Coronariana (Elsevier), da médica carioca Luisa Toscano, especialista em Terapia Intensiva com três décadas de experiência à beira do leito. Médica intensivista do Hospital Municipal Miguel Couto e do Instituto Nacional de Cardiologia (INC), ambos no Rio de Janeiro, Dra. Luisa também é professora da Faculdade de Medicina da Universidade Estácio de Sá e do Internato em Clínica Médica da mesma universidade.

O livro, que desde a sua primeira edição traz doses, cálculos, tabelas, classificações e exames laboratoriais para auxiliar médicos em formação ou já formados, também contém, agora, medicações, classes de drogas, escalas, patologias e síndromes, diagnósticos e condutas.

Share.

About Author

Comments are closed.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: