Vagas para pessoas com deficiência no Hospital Alemão Oswaldo Cruz

0

Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre processo seletivo para Programa Juntos Somos Mais
Há vagas disponíveis para áreas administrativas e assistenciais do Hospital; o processo é contínuo

São Paulo, 11 de janeiro de 2016 – O Programa Juntos Somos Mais, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, abre processo seletivo para a contratação de pessoas com deficiência. O programa tem como objetivo promover a inclusão social e profissional de deficientes no mercado de trabalho, valorizando a diversidade. Após a análise curricular, haverá também a avaliação individual de cada candidato selecionado para definição de compatibilidade com a atividade a ser desempenhada.

A ONU (Organização das Nações Unidas) estima que 10% da população mundial tem algum tipo de deficiência. No Brasil, dados do Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostram que no país existem 45,6 milhões de pessoas portadoras de deficiência.

Para participar do processo seletivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e obter mais informações sobre as iniciativas do Programa Juntos Somos Mais, envie o seu currículo para: vagaspcd@haoc.com.br

Sobre o Hospital

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade. Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio do ensino e da pesquisa. Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 327 leitos de internação, sendo 21 salas de cirurgia, 44 leitos na Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – www.hospitalalemao.org.br

Informações para a imprensa
Conteúdo Comunicação

Maria Teresa Moraes (mariateresa.moraes@conteudonet.com)
Alessandra Miranda (alessandra.miranda@conteudonet.com)
Roberta Montanari (robertamontanari@conteudonet.com)
Claudio Sá (claudio.sa@conteudonet.com)
Tel.: 11 5056-9817 / 5056-9800 – 9-9575-5872

Gerência de Marketing e Comunicação Institucional
Melina Beatriz Gubser – mgubser@haoc.com.br
Michelle Barreto – msbarreto@haoc.com.br – Tel.: (11)3549-0852

Share.

About Author

Comments are closed.

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: